Muitas vezes nosso avatar fica fumaça ou o nosso inventário não carrega totalmente, parecendo que as pastas estão vazias. Para solucionar este problema, sugerimos o procedimento de RESETAR O AVATAR, um procedimento que faz com que nosso avatar volte a aparência inicial do jogo. É importante frisar de que nada será perdido e que deve ser realizado até o final do procedimento. A seguir, o passo-a-passo.
PARA USUÁRIOS DO PHOENIX:
PASSO 1 - Ative a opção ADVANCED/AVANÇADO na parte superior da tela do jogo. Para isso, digite simultaneamente CTRL + ALT + D
PASSO 2 - Na opção ADVANCED escolha a opção CHARACTER
PASSO 3 - A seguir, escolha a opção CHARACTER TEST
PASSO 4 - Agora escolha a opção TEST FEMALE (para avatares femininos) ou TEST MALE (para avatares masculinos)
PASSO 5 - Aguarde o seu avatar voltar completamente a forma inicial do jogo
PASSO 6 - Limpe o cache*
PASSO 7 - Saia e volte ao jogo
PASSO 8 - Em um local com pouco lag, e ainda com a aparência incial do jogo, abra o seu inventário, e escreva na espaço superior da janela do seu inventário "AEIOU" e aguarde o mesmo carregar completamente.
PASSO 9 - Assim que seu inventário carregar completamente, remonte seu avatar como de costume.
Sugerimos realizar este procedimento sempre que necessário, ou, pelo menos, de 15 em 15 dias
PARA USUÁRIOS FIRESTORM:
PASSO 1 - Na opção AVATAR escolha a opção AVATAR HEALTH
PASSO 2 - A seguir, escolha a opção RESET DEFAULT MALE AVATAR (CHARACTER TEST), para avatares masculinos, ou, RESET DEFAULT FEMALE AVATAR (CHARACTER TEST), para avatares femininos
EM SEGUIDA SIGA OS MESMOS PASSOS PARA OS USUÁRIOS DO PHOENIX.
**********************************************************************************
LIMPANDO O CACHE
É muito importante que se limpe o cache de memória do seu viewer, pois com ele cheio você terá problemas com lag e de acesso ao inventário. Recomendo se você é do tipo que frequenta várias lands em um mesmo dia, limpar todos os dias o cache. Caso você não mude tanto de sims, faça essa limpeza no mínimo a cada 5 dias.
Como proceder:
PARA USUÁRIOS PHOENIX
Cliquem CTRL+P, e na aba NETWORK & FOLDER, cliquem em clear cache e clear inventory cache. Aplicar e OK.
No alto da tela em advanced, cliquem na oitava opção CLEAR GROUP CACHE.
Saia do jogo e torne a logar (durante o login será possível ver que o sistema estará limpando o seu cache, e essa limpeza poderá demorar ou não de acordo com a quantidade armazenada de memória). Quando terminar a limpeza sua tela normal do jogo abrirá para o login!
PARA USUÁRIOS FIRESTORM
Cliquem CTRL+P, e na aba NETWORK & FOLDER, cliquem em clear cache. Aplicar e OK.
No alto da tela em advanced, cliquem na décima terceira opção CLEAR GROUP CACHE.
Saia do jogo e torne a logar (durante o login será possível ver que o sistema estará limpando o seu cache, e essa limpeza poderá demorar ou não de acordo com a quantidade armazenada de memória). Quando terminar a limpeza sua tela normal do jogo abrirá para o login!
Nenhum comentário:
Postar um comentário