Agora vamos a outra parte patética da estória "Bloodlines", a necessidade de recolher o maior número de almas possíveis leva "spampires" a locais com grande movimento de noobs para conseguir o maior número de recrutamento. A maioria são homens em avatares de mulheres bonitas com promessas de família e amizade e depois que conseguem o que realmente pretendiam te deixam na merda e você terá que se virar para conseguir sua dose de sangue (seja esperto, já disse e torno a repetir 99% das amizades virtuais são calcadas em algum tipo de interesse). Além disso trata-se um esquema de pirâmide (um crime no SL e na vida real) no qual alguém estará sempre ganhando e nunca esse alguém será você.
Ser um roleplay (qual personagem quiser) é bem legal, mas bloodlines não, a escolha é de cada um e aqui fica minha dica sobre bloodlines.
Link para a compra pelo marketplace do colar contra bloodlines, é grátis além de ser copiável e transferível ou seja, você pode distribuir entre seus amigos e ficarem livres desses chatos virtuais. Não precisa usar sempre basta vestir uma primeira vez e ativa-lo, pronto agora você pode guard-a-lo em seu inventário e nada de spam ou mordidas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário