sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AH, ESSES AMORES VIRTUAIS ....

Quem já não amou ou sentiu paixão por alguém na internet que atire a primeira pedra, existem sempre estórias contadas sobre o amigo da amiga que se casou com a garota que conheceu na internet, com o vizinho que se apaixonou pela garota que era na verdade um homem, tem também aquela prima sua que amou perdidamente aquele rapaz que conheceu num certo jogo da internet e descobriu que ele namorava ela e mais uma dúzia... Sim, sempre haverá alguma estória, bonita ou triste, sobre esses encontros e desencontros na internet.
O problema não está no final, nem no meio e na maioria dos casos, tampouco do/da meliante que traiu fez e aconteceu. O problema está na pessoa que se esquece que os jogos da internet são exatamente isso: jogos. Acredito sim que se trata de um jogo de sedução, ganha quem seduz, perde o seduzido. As pessoas precisam ter cabeça para lhe dar com tais joguinhos. É incrível como no mundo virtual as pessoas se apaixonam tão fácil, amam tão fácil aquele que se estivesse na sua frente na real, jamais você olharia por saber que não presta!
Mas basta um avatar bonito e pimba! Hahaha sim até na vida virtual beleza parece ser fundamental, já ouvi de amigas os dizeres, "ah ele tinha um boneco tão lindo, tão gostoso", ou cantadas do tipo você (a boneca) é tão linda, tão gostosa .... Gente acorda para cuspir, caiam na real. Vocês realmente (no caso nós mulheres, as maiores vítimas) iriam cair numa cantada tão escrota como essa entre outras?? Não né! Então por que cair na vida virtual?? Tá certo, você ta carente o marido, noivo, namorado ou o que for não está comparecendo como deveria, mas daí você que já se tocou que a realidade não é exatamente aquele mar de rosas, vai justamente cair no conto do vigário na internet?? A primeira vez tudo bem, estava carente e talvez tenha ouvido aquilo que queria ouvir, mas a segunda, terceira, quarta ... o que é isso? Uma tentativa de ir para o Guiness Book como a burra virtual do ano? A vida está aí para ser vivida e aprendida. O amor da sua vida não está te dando atenção como gostaria?? Será que VOCÊ também não está deixando de dar, agarrada na frente do pc e largando ele de lado. Quem tem boca vai a Roma e quem não se comunica se trumbica, já dizia o saudoso Chacrinha, então desligue o pc e vai conversar com a pessoa real que está com você, vê você, sente você, sabe como é você quando acorda, quando peida, quando esta de bom humor ou chateada. A vida é feita de pessoas reais, se as coisas não estão indo bem não achem que vai ser na internet que encontrarão a solução.
Enfim, nada contra quem quer namorar, casar e ter filhos virtuais. Isso faz parte da fantasia que a internet pode oferecer, mas tenham cautela para depois não ficarem reclamando e criando posts como os cafajestes do SL (Alô meninas, eles existem porque vocês os criam e depois reclamam). E por favor pessoal, SENHA do sl é muito pessoal, não dêem ao amigo, namorado, marido e etc, para não acontecer o que eu vi acontecer com amigos meus: um com a conta esvaziada pela namorada e outra com a conta cancelada pq ate email passou... é quem vê boneco não vê coração!
Ah! antes que eu me esqueça, aos casados de plantão:
Hoje, a Justiça já admite a traição por meios virtuais, ou seja, o ato da traição, mesmo que realizado em conjunto com outra pessoa, mesmo que sem o contato físico, já é considerado como motivo para separação judicial e caracterização da traição.
PAZ a todos
Miranda Loxtonian

Essa música do Paulinho Moska diz um pouco mais lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário